New to the forum

Rock0324

Active member
Mar 7, 2022
6
2
25
Visit site
This was posted earlier but may have been in the wrong spot, I'm learning

Hi all, I'm new to the forum and looking forward to participating in a meaningful way. My name is Stewart, I'm 64 ( to put it context ) and a life long music lover. The first stereo I bought maybe1974 or so was a Marantz 2220, Dual 1218 turntable and Bose speakers. I saved up for months to afford it. When I went to college, it was my most prized possession. I have hundreds and hundreds of albums from the 60's, 70's and 80's, then of course replaced them all with CDs. I haven't listened to an album in about 25 years. About 3 months ago I bought a inexpensive turntable to see if I would get into my collection and found I did. Well that started the ball rolling. Last month I bought a Marantz NR1200 receiver and at first loved it, but after about 3 weeks I turned it on and it made a loud clank and died, no power etc... I returned it to Best Buy and they are sending me a new one. Today I cancelled it and am on the lookout for a receiver under $1000. This would be for music mostly. I don't think I would hook it up to a TV for surround sound, so just a receiver. I am now looking at a Denon. I understand they are Alexa compatible where I can talk to it to listen to what I want. Any thoughts?? I am also looking to upgrade my inexpensive Audio-Tech turntable. This is my second post, BTW. My first was my 3 desert Island albums which were The Who's Tommy, The Beatles White Album and Derek and The Dominos Lalya.
 

Jadis

Member
Mar 13, 2022
2
0
20
Visit site
This was posted earlier but may have been in the wrong spot, I'm learning

Olá a todos, sou novo no fórum e estou ansioso para participar de uma forma significativa. Meu nome é Stewart, tenho 64 anos (para contextualizar) e um amante da música ao longo da vida. O primeiro aparelho de som que comprei talvez em 1974 foi um Marantz 2220, toca-discos Dual 1218 e alto-falantes Bose. Economizei por meses para pagar. Quando fui para a faculdade, era o meu bem mais precioso. Eu tenho centenas e centenas de álbuns dos anos 60, 70 e 80, então, é claro, troquei todos por CDs. Não ouço um álbum há cerca de 25 anos. Cerca de 3 meses atrás eu comprei um toca-discos barato para ver se eu entraria na minha coleção e descobri que sim. Bem, isso começou a rolar a bola. No mês passado comprei um receptor Marantz NR1200 e no começo adorei, mas depois de cerca de 3 semanas liguei e ele fez um barulho alto e morreu, sem energia etc ... Devolvi para a Best Buy e eles estão me enviando um novo. Hoje eu cancelei e estou à procura de um receptor abaixo de $ 1000. Isso seria para a música principalmente. Eu não acho que eu iria conectá-lo a uma TV para som surround, então apenas um receptor. Agora estou olhando para um Denon. Eu entendo que eles são compatíveis com Alexa, onde posso falar com ele para ouvir o que quero. Alguma ideia?? Também estou procurando atualizar meu toca-discos Audio-Tech barato. Este é o meu segundo post, BTW. Meu primeiro foi meus 3 álbuns de Desert Island, que foram The Who's Tommy, The Beatles White Album e Derek and The Dominos Lalya. Agora estou olhando para um Denon. Eu entendo que eles são compatíveis com Alexa, onde posso falar com ele para ouvir o que quero. Alguma ideia?? Também estou procurando atualizar meu toca-discos Audio-Tech barato. Este é o meu segundo post, BTW. Meu primeiro foi meus 3 álbuns de Desert Island, que foram The Who's Tommy, The Beatles White Album e Derek and The Dominos Lalya. Agora estou olhando para um Denon. Eu entendo que eles são compatíveis com Alexa, onde posso falar com ele para ouvir o que quero. Alguma ideia?? Também estou procurando atualizar meu toca-discos Audio-Tech barato. Este é o meu segundo post, BTW. Meu primeiro foi meus 3 álbuns de Desert Island, que foram The Who's Tommy, The Beatles White Album e Derek and The Dominos Lalya.
[/CITAR]
 

Jadis

Member
Mar 13, 2022
2
0
20
Visit site
Olá Stewart, gostaria mas não te consigo ajudar. Comecei nos solid state (transistores) em 1986 e tive vários equipamentos, mas em 2002 passei para as válvulas,,, desde então só "respiro" válvulas.
 

TRENDING THREADS

Latest posts